quinta-feira, 31 de março de 2011

Você vive pelo medo ou pelo amor?


Certamente se estivéssemos reunidos em uma sala, a maioria responderia que vive pelo amor…
Mas será que você não diria isso por TER MEDO do que os outros poderiam pensar da sua resposta?
Viram só como em simples questões não somos sinceros conosco?! Uma das coisas que você pode ter pensado: “eu não entendi muito bem a pergunta, por isso vou dizer que é pelo amor por ser uma resposta mais agradável e também porque acho que a maioria vai responder a mesma coisa, e com isso, não me comprometo ou me exponho”.

Você realmente entendeu a pergunta ou acionou seu piloto automático pra responder? (modo defensivo)


O fato é que você está onde está, porque tomou decisões baseadas no medo ou no amor, ou seja; se está bem = amor / se está mal = medo.

A maioria das pessoas, vive pelo MEDO, e por isso são infelizes em determinada área de sua vida (financeira, social, espiritual, profissional, saúde, etc).

Se você está mal, faça um retrospecto de sua vida e analise suas decisões, pare e repense se você não escolheu algo por MEDO do que seus pais, amigos ou conhecidos poderiam achar/pensar, se não escolheu algo por orgulho, medo de se expor ou medo de ser você mesmo. Pense nisso…

Mas a boa notícia, é que sempre podemos recomeçar! =)

Ser verdadeiro e sincero consigo mesmo resolve tudo, e quando alguma situação surgir, pergunte a si mesmo: é o que realmente quero pra mim?! Note que “Sim” ou “Não” na verdade não importam aqui, o que realmente importa é se a resposta foi baseada no AMOR ou no MEDO.

Veja, decisões erradas vão ocorrer, mas se foram tomadas com base no AMOR, você estará em paz com consigo mesmo (isso não tem preço), pois será um aprendizado que contribuirá para seu crescimento, o que é saudável para seu sucesso pessoal.
Entretanto se tomar uma decisão pelo MEDO, é já ter certeza de qual resultado você vai obter.
E depois você pode até arrumar um culpado para o seu fracasso; a ocasião, a falta de sorte, alguém ou qualquer outra coisa, mas vai esquecer que tudo partiu e parte de dentro de você, pois você é responsável por tudo.

Você vive pelo MEDO ou pelo AMOR?

Dicas: 7 dicas para arrumar a sua bolsa


Todas as mulheres colocam na bolsa tudo que podem levar, um pouco do mundo não é mesmo? E hoje eu estava procurando dicas e encontrei esta aqui: 7 dicas para arrumar a sua bolsa.....e achei perfeito para o dia de hoje
Não importa se a bolsa é grande ou pequena há sempre um pedaço do mundo dentro dela, sempre bagunçado, e tudo mais.....seguindo estas dicas você vai aprender a organizar uma bagunça dentro da sua bolsa ... Vamos as dicas :

Chega de bagunça!

  1. Separe os pertences mais importantes que devem ser carregados no dia-a-dia, como os documentos, chaves, carteira, celular, maquiagem. Por maior que a bolsa seja, carregue somente o essencial.
  2. Para ter mais praticidade e ocupar menos espaço, use nécessaires epequenas bolsinhas para acomodar a maquiagem e outros itens de uso diário.
  3. Se a bolsa é pequena demais, falta espaço, mas se é grande, fica difícil encontrar qualquer coisa. Ao escolher uma bolsa nova, considere além da beleza, se o tamanho é adequado para carregar tudo o que você precisa.
  4. Tenha sempre uma bolsa diferente para cada ocasião. Para usar notrabalho, a bolsa deve ter um espaço para os objetos que necessitam ser utilizados durante o dia todo. Já em ocasiões especiais como festas e eventos, procure utilizar bolsas pequenas apenas para carregar os pertences mais importantes.
  5. Reserve os bolsos laterais e externos para objetos como as chaves e pequenos objetos. Assim você ganha tempo e não corre o risco de perdê-los no fundo da bolsa.
  6. Fazer uma limpeza geral também conta. O ideal é limpar a bolsa a cada quinze dias
  7. Além da limpeza externa da bolsa, é preciso descartar os pertences que estão fazendo volume, como por exemplo, papéis. Jogue fora tudo o que não está tendo mais utilidade e organize os demais, colocando em bolsos e divisórias.
Vamos arrumar esta bolsa já mulher!
=D

terça-feira, 29 de março de 2011

Qual é o preço de viver seu sonho?


“O preço de viver um sonho é muito maior do que o preço de viver sem arriscar-se a sonhar?”, perguntou o discípulo.

O mestre levou-o a uma loja de roupas. Ali, pediu que experimentasse um terno exatamente do seu tamanho.
O discípulo obedeceu, e ficou maravilhado com a qualidade da roupa.

Em seguida, o mestre pediu que experimentasse o mesmo terno – mas de um tamanho muito superior ao seu. O discípulo fez isto.

“Esse não serve. Está muito grande”- disse o discípulo.
“Quanto custam estes ternos?”, perguntou o mestre ao vendedor.
“Os dois custam o mesmo preço. Apenas o tamanho é diferente”.
Na saída da loja, o mestre comentou com seu discípulo:

“Viver o sonho, ou abandonar o sonho, também custa o mesmo preço, geralmente muito caro.
Mas a primeira atitude nos leva a comungar com o milagre da vida, e a segunda não nos serve para nada”.

MORAL DA HISTÓRIA: Decida pelo melhor, pois mesmo quando você está cruzando seus braços está pagando um preço por isso!
Não pense no que passou ou no que ainda não viveu.

A cada instante que você usa como desculpas é menos um instante que você vive seu sonho!

sexta-feira, 25 de março de 2011

A coragem é aliada ao amor?!


Cada vez mais eu acredito que as pessoas apenas se dão mal porque lutam contra o amor que sentem pelas coisas e pessoas.

Lutar contra o amor que sente é lutar contra si próprio e geralmente perdemos essa luta.
Depois que postamos o video “você tem medo de dizer eu te amo?” muitas pessoas nos perguntaram o que era preciso fazer para de fato conseguirem amar e serem amadas.
Coragem! nada mais. rs
Um coração preenchido e feliz é um coração corajoso!

Quer se sabotar ou continuar se sabotando? tenha medo!

Quer conquistar?!
Seja corajoso, é a única coisa que seu coração exige de você!
O medo e o amor existem, mas no seu peito só há espaço para somente um dos dois!
O amor é sinônimo de coragem, de bem estar, às vezes de “loucura”, mas sempre do que vale a pena ser vivido.
A coragem quando combinada com amor, faz o impossível virar piada.

Seu medo não é real, sua cabeça o inventa e você a obedece!
Você têm medo do que não existe e nunca vai existir e se deixa dominar por isso.
Do que mesmo você têm medo?

terça-feira, 22 de março de 2011

Você se compara com os outros?


Enquanto conversava com meu amigo R sobre os caminhos que haviamos escolhido, comecei à analisar o quanto nos comparamos com os demais.
E é até engraçado porque quando você não se compara com alguma pessoa, vem sempre alguém e faz isso por você!rs (têm sempre um(a) mal amado(a) apontando o dedo para os outros, FATO!)

É dificil entender a idéia de que somos únicos e que por isso também temos caminhos ÚNICOS, e justamente por isso não há possibilidades sequer de nos compararmos.
Sim é verdade.
O Universo teve um trabalho incrível ao me criar desse jeito, com esse corpo e essa cabeça, assim como teve com você também!
Nada mais nesse Universo inteiro é igual à mim ou à você! nunca houve, não há e nunca vai existir uma pessoa que nem nós! olha só que maravilha! haha =)
Acha que isso é pretensão minha?!! pare com isso! é a mais pura verdade! Seja honesto para perceber isso em você mesmo!

“E o que isso tem a ver com meu projeto, sonho e realização?”
Cópia tem valor?
Não copie, invente!
Crie e faça acontecer.

segunda-feira, 21 de março de 2011

O preço de NÃO ser você mesmo!


Essa história ilustra a vida de muitas pessoas, inclusive a minha em certo momento quando andava às cegas…rs

Era uma vez um simples quebrador de pedras que estava insatisfeito consigo mesmo e com sua posição na vida.
Um dia ele passou em frente a uma rica casa de um comerciante. Através do portão aberto, ele viu muitos objetos valiosos e luxuosos e importantes figuras que freqüentavam a mansão.

“Quão poderoso é este mercador!” pensou o quebrador de pedras. Ele ficou muito invejoso disso e desejou que ele pudesse ser como o comerciante.
Para sua grande surpresa ele repentinamente tornou-se o comerciante, usufruindo mais luxos e poder do que ele jamais tinha imaginado, embora fosse invejado e detestado por todos aqueles menos poderosos e ricos do que ele. Um dia um alto oficial do governo passou à sua frente na rua, carregado em uma liteira de seda, acompanhado por submissos atendentes e escoltado por soldados, que batiam gongos para afastar a plebe. Todos, não importa quão ricos, tinham que se curvar à sua passagem.
“Quão poderoso é este oficial!” ele pensou.
“Gostaria de poder ser um alto oficial!”
Então ele tornou-se o alto oficial, carregado em sua liteira de seda para qualquer lugar que fosse, temido e odiado pelas pessoas à sua volta. Era um dia de verão quente, e o oficial sentiu-se muito desconfortável na suada liteira de seda. Ele olhou para o Sol. Este fulgia orgulhoso no céu, indiferente pela sua reles presença abaixo.
“Quão poderoso é o Sol!” ele pensou. “Gostaria de ser o Sol!”
Então ele tornou-se o Sol. Brilhando ferozmente, lançando seus raios para a terra sobre tudo e todos, crestando os campos, amaldiçoado pelos fazendeiros e trabalhadores.
Mas um dia uma gigantesca nuvem negra ficou entre ele e a terra, e seu calor não mais pôde alcançar o chão e tudo sobre ele.
“Quão poderosa é a nuvem de tempestade!” ele pensou
“Gostaria de ser uma nuvem!”
Então ele tornou-se a nuvem, inundando com chuva campos e vilas, causando temor a todos. Mas repentinamente ele percebeu que estava sendo empurrado para longe com uma força descomunal, e soube que era o vento que fazia isso.
“Quão poderoso é o Vento!” ele pensou. “Gostaria de ser o vento!”
Então ele tornou-se o vento de furacão, soprando as telhas dos telhados das casas, desenraizando árvores, temido e odiado por todas as criaturas na terra. Mas em determinado momento ele encontrou algo que ele não foi capaz de mover nem um milímetro, não importasse o quanto ele soprasse em sua volta, lançando-lhe rajadas de ar.
Ele viu que o objeto era uma grande e alta rocha.
“Quão poderosa é a rocha!” ele pensou. “Gostaria de ser uma rocha!”
Então ele tornou-se a rocha. Mais poderoso do que qualquer outra coisa na terra, eterno, inamovível. Mas enquanto ele estava lá, orgulhoso pela sua força, ele ouviu o som de um martelo batendo em um cinzel sobre uma dura superfície, e sentiu a si mesmo sendo despedaçado.
“O que poderia ser mais poderoso do que uma rocha?!?” pensou surpreso.
Ele olhou para baixo de si e viu a figura de um quebrador de pedras…rs

Obs: essa história não tem nada a ver com você ser simplório, ou aceitar a vida que você leva, a moral é sobre toda a volta que damos pelo mundo para tentarmos nos tornar algo/alguém além do que realmente somos e custamos à aprender que o segredo do sucesso pessoal é não ter medo de ser você mesmo!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Você está ACREDITANDO ou apenas DESEJANDO?



Essa é a grande diferença que vai fazer você realizar suas vontades e objetivos.

Esperança significa esperar por algo. E não quero que você espere por nada! chega disso!

VOCÊ PRECISA ACREDITAR!
Pois quem acredita faz! dá-se um jeito! cria! faz acontecer! =)

Quando as coisas não estiverem acontecendo de forma positiva, pergunte-se “estou acreditando e fazendo algo à respeito ou estou fingindo que estou fazendo apenas porque tenho esperanças?”
Assuma a responsabilidade dos seus objetivos! agarre eles como um tigre! seja teiomoso e insistente!!!
Ninguém está preparado para receber algo até que acredite que possa conseguí-lo.
O estado de espírito deve ser de ACREDITAR e não de desejo ou mera esperança.
E para acreditar é essencial que você tenha uma mente aberta, pois uma mente fechada não inspira coragem nem autoconfiança.
Nada de “dar trela” para o que os outros dizem, como por exemplo “se é possível ou não”; opinião alheia não tem valor nenhum para o seu sonho, afinal de contas são apenas opiniões.
Por isso mesmo não tente explicar seu sonho para outras pessoas, só você enxerga ele.

É COM VOCÊ MESMO QUE ESTOU FALANDO!

FAÇA ALGUMA COISA OU PERCA MAIS UM DIA RECLAMANDO POR NÃO TER O QUE QUER!

quinta-feira, 17 de março de 2011

O bem estar mora no momento presente!



Como foi o seu “ontem”?
Foi mais um dia como qualquer outro ou realmente valeu a pena vivê-lo?

Mas o que é preciso fazer para que meu dia possa valer a pena?
Algumas dicas que farão toda a diferença, é só colocar algumas dessas coisas em prática:

- Presenteie alguém que você goste em uma data qualquer, e não necessariamente em seu aniversário ou encontro social, seja espontâneo e sincero;

- Ofereça ajuda sem ser solicitado, pode ser para o seu colega de trabalho, pode ser em casa, ou até mesmo para um estranho na rua que você sinta que precisa de ajuda para carregar uma sacola de compras que esteja pesada: seja solidário e prestativo, isso traz um bem estar enorme;

Viva o presente com intensidade! =)

Mesmo que esteja em casa sem nada pra fazer, por que não assistir a um bom filme e comer aquilo que mais gosta? Por que você não vai ler um bom livro? tomar um sol? Existem infinitas possibilidades de você se sentir bem, dê espaço e liberdade pra estar bem primeiramente consigo mesmo! Isso lhe trará clareza e organização em sua vida e é só um exemplo de como fazer o seu dia valer a pena.
Viu como é simples! Algo muito simples que você faça, acredite, lhe trará uma sensação de conforto e motivação enorme.
O bem estar é baseado em coisas simples do nosso dia a dia! e a felicidade é uma somatória de todos eles!

O que você conquistará no dia de hoje?
Será mais um dia como qualquer outro ou realmente valerá a pena vivê-lo?

segunda-feira, 14 de março de 2011

' A Estrela e a Lua '

“Em um dia qualquer a lua estava conversando com um planeta, o qual era visto como a estrela mais brilhante pelos homens da Terra.
-Ola disse a branca lua
-Boa noite disse a brilhante estrela
-Lua... Porque você...
- Porque Eu?? ... Prossiga...
-A deixa pra lá, lua, não quero te aborrecer cm meus tolos receios.
-Estrela, acho melhor você me dizer logo... Antes que venha a nuvem e tampe todo o meu brilho disse a triste lua.
-Por favor, lua não se vá, não me deixe, olha para esta imensidão... Tão escura... Quase palpável, por favor... Fique aqui...
-Estrela, estrela, você ainda tem muito a entender e a aprender... Quem disse que eu te deixo sozinha? Eu não te abandono... Nunca te abandonei...
-A estrela estava pasma e seu brilho estava se esvaindo, então ela levantou seus olhos marejados de lágrimas e disse:
-Isso é mentira... Quantas vezes eu vim a sua procura, até mesmo para ficar só te observando. e sentindo o conforto de estar ao seu lado... e quando olhava ... Não te encontrava Lua...
-Minha estrelinha... Você pensa mesmo isso de mim? Poxa eu gosto de você de uma maneira especial... Olha você confia em mim?
-Sim... Disse a estrela em tom baixo e triste...
-Pois então peço que acredite que eu não te abandono... Mesmo que as vezes você não possa me ver ... Eu sempre estou aqui...
-Como você está aqui se eu não te percebo?
-Estrela você está sendo superficial, e vendo as coisas de uma maneira errada. Eu não me escondo de você... A nuvem é que me tampa, por mais que eu tente escapar, lá vem ela (a nuvem), me encobrindo, eu pensei que você podia me ver através dela... Mas vejo que não...
-Lua... Estou impressionada, nunca tinha pensado desta maneira... Sinto-me mais contente em saber que você Sempre está aqui...
-foi o que eu te disse linda estrela...
-A partir de agora, todos os dias que olhar o céu, e vir a sua procura, saberei que você está aqui, mesmo que meus olhos não possam ver... Sentirei a sua presença...”

sábado, 12 de março de 2011

Que Amor é esse?



Um Amor que não pede nada em troca
Que Ama sem medo de ser rejeitado
Que deixou tudo... Riqueza e Glória para que hoje eu tivesse vida...
Um Amor lindo
Que deu tudo sem receber nada em troca
Entregou-se para me dar a oportunidade de sorrir
Para que hoje eu fosse livre para poder dançar e me divertir
Para que hoje eu pudesse fazer compras e novas amizades
Um Amor que despensa qualquer crítica
Sem erros... Simplesmente Perfeito.
O Amor de ALGUÉM simplesmente incrível, um amigo que JAMAIS encontrarei igual...
Ele poderia ter desistido, poderia ter escolhido parar... E não passar por tudo o que passou.
Mas Ele se lembrou de mim, se lembrou de você.
Lembrou de você o Adorando
Lembrou-se de você chorando, quebrantado na presença DELE.
Usando o seu dom para a Glória Dele
Levando o seu Amor a todos os povos...
Ele sofreu como ninguém... Foi maltratado, humilhado... Chicotearam-no, e Ele não desistiu, pois se lembrou de você.
Em cada chicoteada a sua dor era aumentada... Mas a sua vida estava em jogo.
Colocaram uma capa sobre suas feridas ainda abertas
Puseram sobre a sua cabeça uma coroa não de ouro, mas de espinhos.
Cuspiram no seu rosto
Julgaram-no sem motivo
Ele pediu água e lhe deram vinagre
Eles foram cruéis... Nós fomos cruéis...
Pois tudo isto que Ele passou foi por nós...
Que Amor é esse?
E quantas vezes nós o desprezamos, rejeitamos e envergonhamos, esquecemos o sacrifício Dele por nós, achamos comum a cruz e o seu significado não nos afeta mais, somos insensíveis a doce voz do Espírito Santo de Deus e totalmente ingratos a TUDO o que Ele fez por nós !
Que Amor é esse?
O Amor de Jesus!

' O essencial é invísivel aos olhos '

Junte suas forças e clame a Deus, Ele escuta o grito do seu fraco coração, eu não tinha nada, agora eu tenho vida. Uma nova história e linda escrita pelo dedo de DEUS... ♪


Thales Roberto'


quinta-feira, 10 de março de 2011

Abraços !

ABRAÇOS!
Não existe um mau abraço,
somente bons e ótimos abraços.
Abraços são dietéticos e não causam câncer ou cáries.
Abraços são totalmente naturais, sem preservativos,
ingredientes artificiais ou pesticidas.
Abraços são: Livres de colesterol,
adoçados naturalmente, 100% disponíveis
na natureza e são totalmente recicláveis.
Abraços são fáceis de transportar,
não necessitam baterias, sintonização ou raio-x.




Abraços são isentos de impostos,
totalmente regeneráveis e auto eficiente energicamente.
Abraços são seguros em qualquer tipo de clima.
Na verdade, abraços são especialmente
aconselháveis para dias frios e chuvosos.
Abraços são excepcionalmente efetivos
no tratamento de doenças como a depressão.
Nunca deixe para amanhã se você pode
abraçar alguém hoje, porque quando você dá um
abraço em alguém, no mesmo instante,
você recebe um de volta.
PARA TODOS VOCÊS UM ABRAÇO ESPECIAL!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Mulher que sonha.
Mulher que trabalha.
Mulher que briga.
Mulher mãe.
Mulher filha.

Mulher que manda e que ama.
Mulher de erros e acertos,
de palavra doce.

São tantas qualidades para definir essa
criatura abençoada por Deus que por
vezes nos perdemos em palavras.

Representa com sua doçura e determinação
um universo totalmente desconhecido e a
cada dia se revela ainda mais misterioso
e apaixonante.

Neste dia, dedicado exclusivamente
a mulher, quero demonstrar o quanto
me orgulho de você!

Não conheço uma pessoa sequer que
não tenha se rendido aos encantos
de uma mulher.

E muito menos que tenha conseguido
passá-la para trás.

Hoje é o Dia Internacional da Mulher!

E quero lhe dar os parabéns!
Afinal, você é uma das mulheres mais
inteligentes e determinadas que conheço!

Parabéns pelo seu dia!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Cuide do seu bem-estar

Esteja mais atenta às coisas simples da vida: dormir melhor, caminhar em uma praça, estar com os amigos. Cuide bem de seu corpo e mente para ter bem-estar e auto-estima. Procure sempre se conhecer para saber o que lhe dá mais prazer. Tudo isso leva naturalmente ao sorriso.

Incorpore o bom humor no seu dia-a-dia. Vista-se de sorrisos e abrace o mundo com toda a sua atenção e delicadeza.

E você já sorriu hoje?

quarta-feira, 2 de março de 2011

Thalles Roberto




Nascido em Passos, cidade do interior de Minas Gerais, Thalles Roberto da Silva é o caçula de quatro irmãos. Filho de Job Roberto da Silva e Zilta Rosa Silva, o menino nasceu em um lar cristão, cercado por musicalidade. “Meu pai era pastor e regente do coral de nossa igreja (Sara Nossa Terra). Nossa casa acabava sendo uma extensão do templo, pois a Palavra e a música estavam em nós o tempo inteiro”, conta. Assim, não foi de se estranhar que, aos cinco anos, aquele menino de um sorriso imenso se transformasse no solista do coral. Privilégio? Ele garante que não. “Não foi coisa de pai, não. Seu Job sempre foi muito correto e só fui fazer parte do coral porque ele via o dom que o Senhor havia me dado”, brinca.

Na adolescência, Thalles montou uma banda e tocava não só em sua igreja, mas em outras
denominações também. “Tínhamos um trabalho na Sara Nossa Terra e também nos apresentávamos na Igreja Batista da Lagoinha, onde conheci a família Valadão, que sempre me tratou como parte da família também”, diz: Dono de um talento incomum, Thalles começou a ser procurado por profissionais da música. Querendo ‘aprimorar’ seus conhecimentos, ele partiu para o mercado, integrando o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. Após esse tempo, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por 1 ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jairzinho. Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos num dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV. O ‘aprimoramento’, porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja e abandonou seu trabalho como ministro de louvor. “Me corrompi...Não consegui manter a santidade em meio a tudo que vivi. Os ensinamentos de meu pai, a Palavra, deixei tudo para trás, infelizmente”, conta.

Quase sete anos se passaram... Até que, um dia, “bateu saudade” do Evangelho. “Comecei a sentir falta da igreja, da comunhão, de Deus mesmo, sabe... Estava em Belo Horizonte e resolvi procurar o pastor Márcio (Valadão). Expliquei tudo que havia acontecido e do meu desejo de voltar, dos meus medos, do meu trabalho. Ele me deu uma palavra e voltei para casa, já com outra cabeça. Mas não saí do meio onde eu estava. Continuei assim por um período, até que o Senhor me deu um ‘ultimato’. Após um show em Brasília, avisei ao meu produtor que não ficaria mais. O chamado de Deus era mais forte. Ninguém entendeu minha atitude. Deixei uma situação aparentemente confortável para viver na dependência de Deus, e, com certeza, fiz a melhor opção da minha vida”, relata.

Thalles começou a freqüentar os cultos na Lagoinha e foi restabelecendo sua comunhão com o Senhor. As propostas para voltar não paravam. O cantor chegou a passar por momentos de muita dificuldade. “Agüentei firme. Sabia que era uma estratégia do diabo para que eu olhasse para trás. Mas já estava fortalecido e continuei confiando em Deus, em Seu escape, firmad
o na Palavra”, conta.

Tempos depois, Thalles voltou a compor e recebeu um convite especial. “Mariana (Valadão) me disse que iria gravar um novo CD. Eu já tinha algumas músicas e apresentei a ela. Ela gostou de algumas e, para minha surpresa, três delas entraram no repertório, incluindo a que dá título ao disco (De todo meu coração). Foi um presente para mim. Foi um presente de Deus pra mim”, fala.

E como surgiu a Graça Music nisso tudo? “Estava vivendo a vontade de Deus pra mim, Seus planos, não os meus. Em março, surgiu a oportunidade de gravar meu primeiro CD e DVD. Fiz tudo com toda a minha alma. Deus permitiu que fosse num dos melhores estúdios de Belo Horizonte, que um dia eu mesmo toquei, mas para o secular. E lá estava eu, de volta ao mesmo local, só que para usar meu talento para o Seu reino. Foi demais! Logo depois, o meu produtor, Alex Passos, que também fez o DVD do André (Valadão), apresentou o projeto ao Mauricio (Soares), diretor da gravadora. Daí, começaram as conversas e, hoje, faço parte dessa família”, diz, sorrindo.

O primeiro trabalho de Thalles pela Graça Music chama-se Na Sala do Pai. Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo bem acústico, com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muita musicalidade, uma das marcas do cantor. “Estou trazendo, para este CD, um som novo. A minha experiência de vida está toda aqui. O disco está bem a minha cara, ou seja, está bem bonito (risos)”, disse.

Com 14 faixas, todas autorais, e produzido por ele mesmo, o CD Na Sala do Pai já chegou às lojas, com uma megacampanha de divulgação, promovida pela Graça Music. O DVD, segundo informações da gravadora, sairá em fevereiro de 2010.



Eu Thuany rs consegui tirar uma foto com ele :D olha como ficou


terça-feira, 1 de março de 2011

Esmalte 3D



A mania 3D que tomou conta das telas chegou em versão 8 ml!!! É isso aí , o esmalte 3D é lançamento das melhores marcas, já esta nas mãos das fashionistas e vai ser mania no verão 2011!Fique por dentro dessa novidade!
Se você é ousada como as celebridades Kate Perry e Lady Gaga, e não tem medo de brilhar, o esmalte 3D vai ser sua aposta no verão. O efeito é criado por micropartículas de brilho que refletem luzes multicoloridas.
Se você acha que já viu esse filme antes em esmaltes com glitter, engana-se , pois a principal diferença entre os esmaltes de glitter e os holográficos é que o primeiro além de ter um brilho de menos intensidade, deixa a superfície da unha áspera, enquanto que o segundo tem aspecto liso e muito uniforme, e mais, sob o sol o efeito do esmalte é muito mais valorizado já que o esmalte irá refletir todas as cores do arco iris. Amou?
esmalte-3D-02Para sua e nossa sorte não é só de Channel que vivem os holograficos, os esmaltes 3D já chegaram ao Brasil e algumas marcas já estão lançando sua linhas.
A primeira a despontar no mercdao nacional com oesmalte 3D é a Sancion Angel
que se inspirou em personagens femininas marcantes no cinema para cada um de seus tons. Na imagem, de cima para baixo:Neytiri, papel de Zoe Saldana em “Avatar”; Barbarella, interpretada por Jane Fonda em filme homônimo; e Holly, personagem deAudrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”.
Outra marca que já investiu nessa moda é a Speciallità, que com sua coleção intitulada “Glitter Forte” também disponibiliza 12 nuances diferentes que prometem agradar a todos os gostos e brilhar muito!

A arte da Dança


Sabe quando você pula de tanta felicidade? Quando você ganha um presente que tanto queria? Quando seu time faz um gol? Quando recebe uma notícia que te deixa radiante de felicidade? Pois é, essa felicidade torna com que o seu corpo se movimenta, e obedecendo a um ritmo interno tornando assim, uma forma de expressar os seus sentimentos.


Assim é a dança, é uma forma de expressão artística coordenada, onde você expressa todos os seus sentimentos, emoções, alegrias e outros, através dos movimentos. Geralmente, a dança com passos cadenciados é acompanhada ao som e compasso de música e envolve a expressão de sentimentos potenciados por ela.


A dança é uma arte, onde existem regras para que saia tudo com perfeição, e também exige habilidades, compromisso e muita dedicação para todos aqueles que fazem parte de alguma forma da dança.

A dança é considerada da arte a mais antiga e completa, pois você cria os movimentos e expressa através do corpo.


A presença da dança na vida do homem, sempre teve uma grande importância, pois o acompanha desde os rituais dos povos primitivos e seguindo até hoje.


Existem algumas danças mais conhecidas são: ballet, tango, samba, valsa, sapateado, bolero e muito mais...

A dança está, e sempre estará em nossas vidas.