Cada vez mais eu acredito que as pessoas apenas se dão mal porque lutam contra o amor que sentem pelas coisas e pessoas.
Lutar contra o amor que sente é lutar contra si próprio e geralmente perdemos essa luta.
Depois que postamos o video “você tem medo de dizer eu te amo?” muitas pessoas nos perguntaram o que era preciso fazer para de fato conseguirem amar e serem amadas.
Coragem! nada mais. rs
Um coração preenchido e feliz é um coração corajoso!
Quer se sabotar ou continuar se sabotando? tenha medo!
Quer conquistar?!
Seja corajoso, é a única coisa que seu coração exige de você!
O medo e o amor existem, mas no seu peito só há espaço para somente um dos dois!
O amor é sinônimo de coragem, de bem estar, às vezes de “loucura”, mas sempre do que vale a pena ser vivido.
A coragem quando combinada com amor, faz o impossível virar piada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário