terça-feira, 19 de abril de 2011

É seguro viver?



Viver é saber que você precisará tentar e arriscar mais do que qualquer outra coisa, mas viver não é e nem se trata de um jogo de azar.
Quando você perde algo a vida naturalmente lhe preenche com outra coisa, e geralmente é sabedoria.
Melhor perder algo material do que perder consciência, já imaginou que horrível se fosse o contrário? haha =)
Não estou dizendo que coisas materiais são ruins, mas veja bem, é melhor você possuir uma consciência rica em formas de pensar e conhecimento pois depois você poderá possuir o bem material que quiser, do que semp

re ter as mesmas coisas e viver somente experiências pobres e limitações…
Nosso medo não é de enfrentar o desconhecido e sim de perder coisas ao arriscarmos, o que é normal.
Entretanto sempre vamos ter que abrir mão de algo se quisermos seguir adiante crescendo.

E dificilmente uma pessoa rica de idéias e autoconhecimento perde coisas em sua vida, é justamente o contrário, ela atrai sempre o melhor para si mesma!
Porque ela transforma toda situação em um ensinamento que consequentemente se transforma numa oportunidade de expansão!

Pois adquirimos muito mais conhecimento e sabedoria quando não temos medo de agir.
(Entenda que agir sem medo não quer dizer que você precisa ser o super-homem e enfrentar e “pular de cabeça” em tudo que aparece pela frente, mudar do “8 para o 80″ é um belo engano; seguir por extremos é uma ignorância).

“Não se preocupe em TER, se preocupe em SER, pois quem É, TEM!”

A vida é uma aventura em forma de escola!
E até mesmo quando você sorri é arriscado você ser chamado de bobo ou de tolo.
Acha que não? Quando estiver sozinho experimente andar na rua sorrindo… rs

A morte é a única certeza que temos, (mesmo que você não acredite nela), a oportunidade que você possui com essa cabeça e com esse corpo é única! ÚNICA!
Mesmo que sua crença seja em vida após a morte, não se iluda; não importa como você acredita, a vida que você têm com essa cabeça, esse corpo e principalmente com essa oportunidade é só essa.
Seu coração só sabe o que é o momento presente!
Se outra vida fosse mais importante do que essa, nem nasceríamos (ou então seriamos um erro universal! rs).
Passar a vida seguindo um padrão ou então viver para a vontade dos outros é matar sua própria luz aos poucos.
E ninguém pode lhe tirar o que você quer fazer de sua vida.
Então preste atenção se você está “vivendo pra você mesmo” ou para os outros.
“Se você estiver vivendo para agradar os outros, todos vão te amar, menos você mesmo.”

Se você se gaba de que nunca errou pode dizer que nunca viveu.
Não nesse mundo.
Para conseguir algo diferente é preciso fazer algo novo (desconhecido).

Por que você tem medo de viver seus sonhos?

Um comentário:

  1. nossa tudo isso me ajudou muito acreditar mais em meu potencial bjs fica com Deus linda

    ResponderExcluir