sábado, 9 de abril de 2011

Tenha certeza do que você é!


Não construa uma casa em cima de uma ponte: sim ou não, nunca talvez! Não tenha dúvidas sobre si mesmo!
Não “se ache”, tenha certeza do que você é.

Isso não lhe torna arrogante ou esnobe, pelo contrário, lhe torna honesto! ;)
Ser honesto faz você se reconhecer, se equilibrar, e isto lhe tornará único.
E é disso que falamos.

Quer se conhecer mais?
Comece aceitando a imagem que vê no espelho.
Não tente ser perfeito, troque a palavra perfeição por totalidade.
Daí sim podemos transcender e mudar aquilo no qual não gostamos em nós.
Queremos nos sentir bem só aceitando aquilo que temos de bom.
Mas só podemos nos equilibrar e nos conhecer melhor quando nos aceitamos como um todo, e se você não enfrentar isso sempre viverá como uma vítima de seus próprios defeitos.
Todos nós queremos desfrutar apenas das nossas qualidades, só da nossa parte positiva. (quanta ilusão e pretensão!rs)
Se aceitar por completo é ser honesto com o reflexo no espelho, e daí voltamos ao início de nossa conversa…

Ser honesto consigo mesmo representa equilíbrio!
Negue sua própria imagem e tenha certeza que estará se sabotando.

Você é honesto com o que você sente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário