Vamos resumir logo; não! rs
Pois normalmente pra você, pensar positivo significa ficar imaginando que algo impossível irá acontecer.
Nossos pensamentos são uma força contínua, não existem formas de fazer eles pararem, a única coisa que você pode fazer é direcioná-los para aquilo que você quer, entretanto não se engane, não estou falando em “pensar positivo”,achar que vai dar certo ou que vai dar errado é coisa de torcedor!
E um torcedor é nada menos que um expectador, aquele que só assiste sentado sem fazer nada.
E isso não pode acontecer com você! Ou você faz ou você não faz, você não deve ficar torcendo para as coisas acontecerem, isso é muita irresponsabilidade com a sua própria vida!
Enquanto seu corpo está “aqui”, sua cabeça vai na frente enfeitando o caminho, e quando você chega no seu destino se decepciona pois vê que tudo não passou de uma ilusão que você mesmo criou, daí culpa os outros ou então esbraveja contra si próprio.
E por que você não manteve os pés no chão, parou e olhou para a realidade?!
O agora é o que define o futuro!
O verdadeiro “pensar positivo” é pensar sobre possibilidades, nada mais.
Seu modo de pensar positivo é uma máscara, pois mascara o medo que você tem de que algo aconteça errado, então o sentimento real dentro de você é o medo e a preocupação, que são sentimentos ruins… ou seja; isso será a atração de algo negativo, pois você irá agir da forma que sente (medo/preocupação), então não adiantou de nada o seu “pensar positivo”! rs
Se você está baseando seu presente em ilusões, tenha certeza que seu futuro realmente será incerto.
Você precisa acreditar naquilo que faz, então planeje mas faça alguma coisa.
Pensar positivo (analisar possibilidades) é bom, mas ter atitudes positivas é muito melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário