Ficar parado em algum ponto da sua vida não traz segurança alguma.
Tente viver uma única experiência durante sua vida inteira e você morrerá de tédio.
A única certeza que temos é da mudança, tanto que o próprio tempo não para por nossa causa, então ter medo de mudanças é inútil, pois o Universo sempre vai lhe puxar / empurrar para outros lugares de qualquer maneira…
O equilíbrio é atingido através do movimento!
Você não é a pessoa que foi ontem, você sempre está mudando!
Como você pode querer ficar aí parado feito uma criança quando se perde dos pais?!
Você é livre para viver tudo aquilo que deseja e só tem uma oportunidade pra isso!

É muito fácil ser duro e frio como uma rocha, difícil mesmo é ser transparente e adaptável como a água.
A água passa por todos os caminhos e no fim se integra com o oceano.
A rocha não vai a lugar nenhum.
Você conhece e fala sobre mil maneiras para as coisas darem errado.
E só acredita em apenas um único modo para você atingir seu objetivo e se sentir realizado(a)…
Não está na hora de abrir sua visão para outras alternativas?!
NÃO ESPERE A MORTE SENTADO NUMA CADEIRA DE BALANÇO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário