Nenhum dia é igual ao outro, assim como nós também não somos!
Muitas pessoas falam que é preciso ter personalidade, (que na cabeça “delas”

Personalidade; do grego persona, que significa máscara; a imagem que você se apresenta mas não é, ou aquilo que você mostra para esconder o seu “Eu” para se adaptar ao meio em que vive.
O nosso “Eu” está em constante mutação, assim como nossas vontades.
Se deixarmos esse “Eu” livre de máscaras (parar de fazer média) e agirmos conforme nossa natureza, consequentemente vamos nos conhecer mais.
Como você quer autoconhecimento se você nem ao menos está sendo você mesmo?
O que nos impede de crescer é justamente não mudar (não aceitar novas idéias), é não ter coragem para tal coisa, pois achamos que estaremos nos contradizendo, que estaremos indo contra as nossas crenças e contra nosso caráter, entretanto se de fato queremos crescer e evoluir e acima de tudo nos conhecermos melhor, temos que deixar esse orgulho infantil e ridículo de lado.
“Não permita que o que você é, impeça o que você pode vir a ser”.
Harry Palmer
A cada dia você é uma nova pessoa, acha que é mentira?
Me responda… você é a mesma pessoa que era há duas semanas? Não?! Ah bom! rs
O mesmo vale para os segundos que acabaram de passar!
Você acha que será essa mesma pessoa nos próximos minutos?
Permita-se contradizer; a cada dia que passa você é uma pessoa diferente (melhor).
Nenhum comentário:
Postar um comentário