A resposta é simples! rs
As pessoas deixam de ser elas mesmas para fazerem as vontades dos outros.
A beleza de uma pessoa está naquilo que ela faz por si própria.
Sua beleza e atração são causadas por você fazer tudo aquilo que gosta, pois se você ama e cuida de si próprio como se fosse a pessoa mais importante deste mundo jamais terá seu brilho ofuscado, podem até lhe chamar de “egoísta”, mas você será muito mais atraente aos olhos de quem passa por você.
Quando nos amamos de verdade, passamos à brilhar mais e então agimos como um farol guiando outras pessoas até nós.
Entretanto veja o que acontece quando começamos um relacionamento com uma pessoa e não temos autoconfiança o suficiente para continuar nos amando da mesma forma de quando estávamos solteiros…
Passamos a querer agradar o outro e esquecemos de nós mesmos, e geralmente isso ocorre com as duas pessoas ao mesmo tempo.
Os dois se agradam e esquecem de si próprios, e aos poucos isso os afasta, pois na verdade eles estão longe de si mesmos.

é isso ai tukinha!
ResponderExcluirto sendo feliz agora!
bjsss Edu